Prótese de sobrancelha. Será?

16.6.15

Oi amores, tudo bem?

Vocês sabem que as tendências estão sempre indo e vindo, tanto no mundo da moda quanto no mundo da beleza. Lembram-se quando era tendência usar sobrancelhas finas? Eu me lembro, lá pelos anos 2000, muitas mulheres começarem a optar por sobrancelhas bem fininhas, mais parecendo uma linha acima dos olhos.

Hoje, já vemos que tudo está mudando novamente e voltando a ser como era na época dos nossos pais, quando eram adolescentes. Muitas mulheres estão optando usar suas sobrancelhas mais grossas e marcadas, o que na minha opinião eu acho muito bonito. Hoje em dia está over usar as sobrancelhas finas, as mulheres não querem mais uma imagem delicada, preferem ser consideradas fortes, maduras e de atitudes. E nada mais nada menos que uma sobrancelha marcada e mais grossa para transparecer esse ar na aparência, é como se deixasse um olhar marcante, sabe?

Foto da internet 
Pois bem, eu não vim falar sobre qual sobrancelha está mais na moda ou qual devemos usar, e sim contar uma novidade que eu nunca tinha escutado falar. Próteses de sobrancelhas, oi? Sim! Eu descobri pesquisando pela Internet, um site especializado com próteses capilares, e lá você pode encontrar próteses de sobrancelhas também.
Foto retirada do site da prótese
Como funciona:

Ela é fabricada sobre uma micro-pele de silicone super transparente, confeccionada fio a fio com cabelos naturais extra finos.

Foto retirada do site da prótese
No site diz que ela é indicada para quem não possui sobrancelhas ou para quem perdeu devido algum tipo de tratamento, como a quimio. E é claro que já caiu na moda de quem é apaixonada por beleza. O valor é de R$ 360,00 pelo produto e primeira aplicação.
Foto retirada do site da prótese

A aplicação é simples e a base de cola, e a manutenção pode ser feita em casa.

Método de aplicação:

Limpe o local de aplicação com adstringente a base de álcool.

♥ Desenhe o formato desejado, tamanho e curvatura.

♥ Passe com um pincel fino uma pequena camada de cola (obtida junto com a prótese) e espere alguns minutos até que ela não grude ao toque

♥ Com a ajuda de uma pinça vá aplicando a prótese aos poucos em cima da cola e depois vá pressionando bem firme com uma espátula de madeira ou com um pente por um minuto.


A prótese pode ter duração de 3 meses ou mais dependendo dos seus cuidados, ok?

Ficou curiosa? É esse site aqui.

E você encontra também nesse site gringo aqui.

Eai meninas? A minha sobrancelha é um pouquinho falhada e eu gostaria que fosse mais grossa também, acho que eu testaria, e vocês? Me contem se já conheciam,

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Caramba! Não sabia da existência disso!
    Legal para quem tem pouca sobrancelha ou muitas falhas.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que interessante! Nunca tinha ouvido falar! Outra coisa legal que inventaram são aqueles cílios que ficam fixos, né? Fica super natural!
      Um beijão e sucesso!

      http://imperfeitaselindas.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. acho bacana, assim todo mundo fica com um olhar marcante né?!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥
    Está rolando um concurso muito legal, vem participar!

    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir

Pinterest

.

Contato

foxyform