Frutaria SP - Jantar

26.8.15

Pelo nome do lugar achei que iria comer em um sacolão ou que teria apenas refeições super saudáveis e sem graça. Ao contrário do meu pré julgamento, a Frutaria SP é um restaurante onde você pode encontrar pratos leves e saborosíssimos.

Em convite da minha querida cunhada Bianca, fomos jantar nesse restaurante em um dia normal da semana. Quando fiquei sabendo que o lugar chamava-se Frutaria confesso que fiquei um pouco desanimada, pois estava com vontade de comer alguma coisa "gorda" hehehe. Porém fui surpreendida e vocês já vão saber o porque.

Vamos começar pelo começo (haha). O restaurante possuí 3 unidades aqui em São Paulo (Vila Nova Conceição, Itaim Bibi e Oscar Freire). Nós fomos visitar o da Oscar Freire, o ambiente é bem descontraído e leve. 

Foto: Site Veja Sp
O cardápio é muito variado e possuí pratos para todos os gostos. E vou te dar um exemplo, eu estava com vontade de fugir da dieta e encontrei um sanduíche com batatas fritas, já quem estava de dieta na nossa mesa teve a opção de pedir uma salada mais light.


Essa é uma salada de flores salmão defumado com vinagrete cítrico e lâminas de amêndoas. Ideal para quem não está comendo carboidrato a noite mas quer alguma coisa saborosa além de salada simples.


Essa é uma lasanha light que muita gente já deve ter visto por aí que é feita de berinjela à bolonhesa sem massa. Também ideal para quem quer algo sem carboidratos e a receita é bem simples para se fazer em casa. Caso alguém queira que eu disponibilize aqui no blog só deixar nos comentários!


Essa é uma salada com molho caesar com mix de folhas e cenoura ralada e batata rosti. Um prato leve mas que acompanha um pouco de carboidrato. 


E claro, o melhor prato da noite, o meu! hahaha Eu pedi um sanduíche de salmão defumado com cream cheese, limão siciliano e cebola roxa, no pão de brioche. O pão vem bem tostadinho, levemente amanteigado, é de derreter na boca! E claro, acompanha batatas  fritas, porque eu não sou obrigada né?

Foto: Site Oficial Frutaria
No mesmo ambiente, ao lado direito, tem um balcão de supermercado com várias frutas frescas, agora uma dúvida me surgiu, eu não sei se é para o uso do restaurante ou para quem quiser comprar. Enfim, você se sente dentro de uma mercearia, sabe? 

No cardápio, pode se encontrar também, uma grande variedade de sucos com infinitas combinações, cremes e açaí.

Como eu havia dito, são 3 unidades:

FRUTARIA HÉLIO PEREGRINO

Avenida Hélio Pellegrino, 100
Vila Nova Conceição / São Paulo / SP
11 3842.9934

FRUTARIA ITAIM

Rua Bandeira Paulista, 327
Itaim Bibi/ São Paulo / SP
11 3846.1124 

FRUTARIA OSCAR FREIRE

Av. Oscar Freire, 187
Jardins / São Paulo / SP
11 3081.6464

Então fica a dica para quem está mais light, procurando por opções de restaurantes com cardápios mais leves porém saborosos. Espero que tenham gostado.

Beijos!

Você poderá gostar também

5 comentários

Pinterest

.

Contato

foxyform