Batom MAC - Replica x Original

29.2.16


Os batons da MAC são os queridinhos de todas as mulheres, principalmente as que ama m maquiagem. Porém o preço pode ser bem salgadinho, então muita gente prefere recorrer as réplicas. 



Mas será que essas réplicas são idênticas ao batom originalEssa é uma dúvida que muita gente possuí em relação a esses batons, até porque você consegue encontrar aos rodos em alguns sites da China. Pensando nessa dúvida de muita gente, eu comprei o batom Ruby Woo, tanto o réplica como o original, e resolvi gravar um vídeo para vocês falando um pouquinho sobre cada um e a diferença entre um batom da MAC réplica e original.


SOBRE A EMBALAGEM

Também selecionei duas foto de comparação das embalagens. Como vocês podem ver a embalagem é idêntica, a da réplica está só um pouco falhadinha mas é porque é mais antiga que a original, fora isso, nada diferente.


Tem algumas réplicas que vem apenas uma numeração de cor, porém essa que eu comprei vem falando a cor exata "ruby woo" e  percebam que é super parecida também com a original.


SOBRE A COR

A cor tem um pouco de diferença sim, mas na foto é um pouco imperceptível, e essa variação de cor ocorre justamente por causa do acabamento, como a réplica é mais cremosa e mais rala ela fica um pouco mais puxado para o rosa e o batom original como é mais mate e mais denso acaba puxando mais para o vermelho. Eis que surge a diferença das cores.

SOBRE O ACABAMENTO

O que me levaria comprar o batom original seria o acabamento, isso definitivamente é o ponto chave da escolha. O acabamento do batom original da MAC cumpre com o proposto, totalmente mate e o da réplica já deixa a desejar, não fica muito mate.



SOBRE O PREÇO

Falando sobre preços a réplica pode ser bem atrativa, pois no site do Aliexpress você encontra por até $ 2.84 (preço quando o dólar ainda estava um pouco mais baixo) e já no site da MAC, o preço subiu para R$ 73,00. Claro que se você tiver a oportunidade de comprar fora do Brasil, vale muito a pena.

Então meninas, no vídeo eu falo um pouquinho mais sobre a minha opinião em si, e espero ter tirado um pouco das dúvidas! 

Um beijo,

Caroline.

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Nossa, não achei a diferença tão gritante assim não haha Adorei esse post, e todos os detalhes mostrados. O post foi muito bem feito <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir

Pinterest

.

Contato

foxyform