SAGA: Em busca do ruivo perfeito!

7.3.16

Como algumas pessoas já sabem, eu mudei o tom do meu cabelo. E dessa vez resolvi entrar para o time das ruivas! Algumas pessoas me perguntaram sobre isso, querendo saber mais sobre o tom, então gravei um vídeo falando um pouquinho. Achei esse tema bem legal de ser abordado e eu estou estudando bastante sobre os diferentes tons de ruivos, e justamente por isso vou fazer uma espécie de "saga" de como chegar no ruivo perfeito, e nada melhor do que começar por uma introdução.
Ps: Para assistir o vídeo clique na foto.


Muita gente sabe o quanto é difícil chegar no ruivo perfeito, nem sempre a tinta pega na primeira vez, então a melhor forma de solucionar esse problema é pesquisar bastante e claro decidir qual o tom que você eseja chegar. 



Deixando bem claro que sou apenas uma iniciante nessa área, gosto de compartilhar experiências sobre isso então podem me enviar as suas pelos comentários. E a próxima parada é: Hena!

#confiramospróximoscapítulos

E se você também quer saber mais sobre o assunto, aqui está o grupo do facebook "Amor acobreado":


É um grupo recheado de meninas ruivas e meninas que querem ficar ruivas, compartilhando todas as suas aventuras nesse mundo, hehe.

Um beijo!

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Eu já fui ruiva e eu me arrependo amargamente de ter tirado o ruivo, aí eu vejo esses posts de cabelo ruivo me dá uma dor no coração.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sei como é! As vezes eu tenho vontade de voltar a cor natural ai quando vejo os ruivos eu piro! hehehe Beijos

      Excluir
  2. Qual foi a primeira tintura que você usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira que eu usei eu não me lembro a numeração porque não fui eu que pintei, mas quando eu decidi mudar de vez eu optei pela Majirel 7.4! Beijoss

      Excluir

Pinterest

.

Contato

foxyform