Cabelos coloridos continuam em alta! Confira as três it-cores do momento

19.10.16

Foto: Imaxtree
Vimos os cabelos coloridos no Street Style por bastante tempo e até eu achava que essa onda estava passando, WRONG! Os cabelos coloridos continuam em alta, e agora o rainbow hair vem menos adolescente e mais cool em três tons maravigold.

Granny Hair
Foto: Imaxtree
Conhecido como "cabelo da vovó", foi muita febre nos últimos tempos, aderido por muitas celebridades como Kylie Jenner, Pink, Lady Gaga e outras. A trend continua e com muito brilho e um corte legal vai garantir que não fique over. Para que não amarele muito rápido, é recomendado usar um shampoo matizador.


Pink Pastel
Foto: Imextree
Tom rosa em diversas nuances, é uma cor bem difícil de manter, mas com bastante cuidados garante um estilo incrível e "bafônico". Como o ruivo, os tons rosados desbotam muito facilmente, o ideal é misturar uma tinta rosa com creme de hidratação para sempre manter a cor vibrante. Outra dica bem legal é dar um choque térmico no fio após a lavagem, isso ajuda a selar as cutículas mantendo o pigmento nos fios por mais tempo no cabelo.


Oil Slick Hair
Foto: Imaxtree
"É inspirada naquelas poças de óleo no asfalto, que ficam furta cor sob a luz", diz a hairstylist americana Aura Friedman, que criou o look. Basicamente, descolorir algumas mechas do cabelo e passar tonalizantes verde, azul e violeta. Uma boa dica é manter o cabelo sempre hidratado pois a descoloração pode prejudicar os fios e o desafio desse look é manter as cores sempre vivas e aparentes.

Eu particularmente amo cabelos coloridos, há um tempo atrás queria aderir o Granny Hair porém acabei optando pelo ruivo.

Como manter e retocar o cabelo ruivo em casa.

E vocês? O que acham dessa tendência que vem arrematando os corações?

Um grande beijo!


Você poderá gostar também

0 comentários

Pinterest

.

Contato

foxyform